• ASCOM Jaina Paiva

Após denúncia de crime ambiental contra o Silo Graneleiro, SEPA entra em ação

O Secretário Edvan Azevedo, da Secretaria de Estado de Produção e Agronegócio – SEPA, esteve no município para tentar solucionar a questão com o atual responsável pelo Silo Graneleiro, o Senhor Jorge Moura. A denúncia seria que a má drenagem do silo estaria causando problemas para o colégio vizinho, João Ricardo de Freitas.

Após conversa entre as partes, foi firmado uma parceria com a Prefeitura do Município para resolução do problema denunciado. Segundo o Secretário de Agricultura, Francisco Adevilson, que estava participando das ações, depois da conversa entre as partes as maquinas entraram em ação para instalação dos bueiros para deslocar o fluxo de água advindo do silo, evitando assim o acúmulo de água na área do colégio e assim encerrar o problema.

Em seguida, Jorge Moura convidou o Secretário Edvan e o Prefeito Camilo Silva e sua equipe para uma visita ao Silo, para mostrar sua estrutura e conversar sobre o cenário atual da produção de soja.

Assessoria Especial de Comunicação e Marketing – AECM

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura de Plácido de Castro
CNPJ 04.076.733/0001-60

Avenida Epitácio Pessoa nº 146

CEP 69928.000, Centro

Plácido de Castro, Acre, Brasil.

E-mail:  gabinete@placidodecastro.ac.gov.br

Segunda a Sexta: 08:00 às 13:00

• Facebook | Plácido de Castro, Acre
  • YouTube | Plácido de Castro, Acre

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.