Eleitas as entidades para o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente - realizou na ultima quinta-feira, 25 de fevereiro uma assembleia com as entidades civis para eleição dos representantes que irão fazer parte do novo conselho. A eleição para conselheiros ocorre a cada dois anos, o conselho é formado em sua parcela pela sociedade civil e a outra parcela por entidades governamentais.

As entidades eleitas para o mandado 2021-2022 foram: 1ª Igreja Batista; APAE; Pastoral da Criança, Igreja Aliança com Deus; Igreja Pentecostal da Palavra de Deus e o Projeto Sopão do Acre, sendo eleita como suplente a Igreja Bom Jesus do Abunã.

Segundo a Responsável pelo conselho, Antônia Aquino, o processo foi realizado por uma comissão eleitoral do próprio CMDCA, tendo como coordenador da comissão o Senhor Inaldo Bezerra. Estava presente na Assembleia como convidada a Secretária de Assistência Social, Rosimara Ferreira Vicenzi.

Assessoria de Comunicação e Marketing – ASSECOM