• Ascom

Equipe do CRAS promove atividades sobre a Semana de Prevenção a Gravidez na Adolescência

A prefeitura municipal de Plácido de Castro, através da Secretaria municipal da mulher, cidadania e assistência social, por meio do CRAS e parceiros (Conselho Tutelar, CMDCA…), promove atividades em alusão a Semana Nacional de prevenção à Gravidez na adolescência, esse ano sendo realizadas através das mídias sociais, devido ao período pandêmico e atividades remotas as famílias assistidas pelo Centro de Referência de Assistência Social.

“O trabalho não para e estamos firmes na LUTA pela garantia de direito de nossos usuários, o CRAS é a casa das famílias e nossa equipe está para prevenir qualquer risco social que as famílias placidianas possa vim enfrentar” disse a coordenadora do CRAS, Elynaiara Alcântara.

O trabalho vem sendo desenvolvido pela plataforma do Facebook do CRAS de Plácido de Castro (link no fim da matéria), com informativos para conscientização da população, além de dar apoio e assistência as famílias acompanhadas através do contato por grupos de Whatsapp.

Acompanhe as atividade desenvolvidas:

Link do Facebook do CRAS de Plácido de Castro: https://www.facebook.com/cras.placidodecastro.5

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura de Plácido de Castro
CNPJ 04.076.733/0001-60

Avenida Epitácio Pessoa nº 146

CEP 69928.000, Centro

Plácido de Castro, Acre, Brasil.

E-mail:  gabinete@placidodecastro.ac.gov.br

Segunda a Sexta: 08:00 às 13:00

• Facebook | Plácido de Castro, Acre
  • YouTube | Plácido de Castro, Acre

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.