Prefeito Camilo Silva e Secretário de Agricultura visitam Presidente da Associação do Novo Horizonte

Na manhã desta quinta-feira, 25 de fevereiro, o Prefeito Camilo Silva esteve no ramal Novo Horizonte em visita ao Presidente da Associação dos moradores da comunidade, Senhor Edson.

O intuito da visita foi de reafirmar o compromisso em atender a comunidade com a continuidade da recuperação das pontes do ramal, melhoramento do ramal e garantir o apoio na área da produção. Acompanhando o Prefeito na visita estava o então Secretário de Agricultura, Francisco Adevilson.

Anteriormente, o diretor do DERACRE, Petrônio Antunes, já havia estado com o Prefeito Camilo em busca de parcerias para a realização da recuperação de pontes no Ramal Novo Horizonte.

Assessoria de Comunicação e Marketing – ASSECOM