Prefeito Camilo Silva revoga Decreto Municipal nº 31/2021 de 27 de janeiro de 2021

Após reunião com Líderes religiosos, o prefeito Camilo da Silva, atende pedido da classe e revoga o Decreto Municipal nº 31/2021 de 27 de janeiro de 2021, onde ficava estabelecido a restrição do horário de funcionamento de todos os estabelecimentos e atividades comerciais com atendimento ao público, assim como de eventos em geral, que deveriam permanecer fechados ao público no período de 19h às 5h do dia seguinte, entre outras atribuições.

O Vereador Edilson Braga foi o responsável pelo intermédio entre o Gabinete e os Líderes Religiosos. A reinvindicação dos pastores seria acerca do horário de restrição de funcionamento estabelecido no decreto. De acordo com Pastor Josias, a realização dos cultos estavam sendo realizados no das 5h às 6:30h, em horário reduzido.

Fica então estabelecido o novo decreto Nº 44/2021, de 19 de fevereiro de 2021, que revoga o antigo decreto Nº 35/2021 e estabelece que o município passa a adotar as medidas restritivas imposta pelo Estado do Acre pelos atuais regulamentos e futuros, em razão da Pandemia da Covid-19.

Assessoria Especial de Comunicação e Marketing - AECM - PMPC