Prefeitura realiza recuperação de pontos críticos do Ramal Samaúma.

Logo pela manhã deste sábado, 20 de fevereiro de 2021, o prefeito Camilo Silva, coordenado com as Secretarias de Obras e Secretaria de Agricultura estiveram no Ramal Samaúma, realizando a recuperação de pontos críticos do ramal que vinham dificultavam o tráfego e escoamento de produção dos produtores rurais.

A ação foi realizada atendendo a solicitação feita pelo Vereador Edilson Braga (MDB) na manhã da última sexta-feira (19), ao prefeito Camilo Silva, o vereador destacou a situação precária em que se encontrava o ramal. Prontamente sua solicitação foi atendida pelo prefeito e sua equipe, que não mediram esforços para realizar a recuperação do ramal o quanto antes, mesmo agora, onde nos encontramos em pleno período chuvoso.

Assessoria Especial de Comunicação e Marketing - AECM - PMPC