• Foto do escritorAscom

Vereador Edilson Braga faz solicitação ao prefeito Camilo Silva para recuperação do Ramal Samaúma

Na manhã desta sexta-feira, 19 de fevereiro, o prefeito do município, Camilo Silva, recebeu em seu gabinete o Vereador Edilson Braga (MDB). O vereador em conversa com prefeito solicitou a atenção do mesmo em relação a situação precária em que se encontra o Ramal Samaúma, o Vereador busca a recuperação de três pontos críticos do ramal.

Segundo o Vereador existem três trechos do ramal que tem dificultado o escoamento da produção dos produtores rurais, afirma também que a recuperação do ramal é de extrema importância em vista que o ramal é um dos únicos meios de acesso ao município e ao distrito de Campinas.

Assessoria Especial de Comunicação e Marketing – AECM