quinta-feira 21 janeiro 2021
  • :

SECRETARIA MUN. DE EDUCAÇÃO RECEBE NOVOS ÔNIBUS ESCOLARES.

Segunda feira, 21, foi um dia memorável para o âmbito da educação de Plácido de Castro.
A Sec. Municipal de Educação, que tem como gestor, o Sr. Erasmo Lessa, recebeu dois novos ônibus escolares, totalmente modernizados, sendo inclusive, os único no Estado do Acre, a possuir sistema de ar condicionado.
O prefeito Gedeon Barros, não escondeu sua alegria e satisfação, em, mesmo no final de sua administração, está contemplando a classe estudantil com mais dois meios de transportes de qualidade.
Vale registrar, que esses veículos fazem parte de emendas parlamentares dos Dep. Federais, Flaviano Melo e Mara Rocha e que custaram cerca de R$ 399.880,00 com contra partida da Prefeitura, de R$ 45.920,00.