Search
quinta-feira 21 janeiro 2021
  • :
  • :

Emoção e Lágrimas Marcam Inauguração da escola Castro Alves II

Na tarde dessa última quinta-feira, 31, o prefeito Gedeon Barros e o Secretário Municipal de Educação, Erasmo Lessa, realizaram a inauguração da Escola Castro Alves II, no km 58 da AC 40, ramal Faixa Prêta, km 12.

Mas o que marcou o evento, foi a emoção que tomou conta da comunidade presente, principalmente da diretora da Escola, Profa. Madalena, do Sec. de Educação Erasmo Lessa e da senhora Inês Matos, que usaram da palavra e num momento de emoção, não conteram as lágrimas frente a grande conquista alcançada.

Em seus discursos, emocionantes, todos fizeram questão de agradecer a parceria que tiveram junto a comunidade, que foi decisiva, e que com muita determinação, concluíram a tão sonhada obra.

A escola é equipada com Internet e tem capacidade para mais 40 alunos, além dos 80 já matriculados e que a frequenta.

Segundo o Sec. Municipal de Educação, Erasmo Lessa, ele sai de cabeça erguida e com o dever cumprido junto ao Gestor maior, prefeito Gedeon Barros e a comunidade placidiana, deixando inclusive empenhado para 2021, cerca de R$ 300.000,00 (Trezentos Mil Reais), a serem utilizados na compra de equipamentos escolares.




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support