quinta-feira 21 janeiro 2021
  • :

Prefeitura de Plácido de Castro Recebe seu novo Gestor

Na manhã desta sexta-feira, 01/01/2021, após os trâmites legais de posse realizados via internet, em cumprimento à determinação da Justiça Eleitoral, o prefeito e vice prefeito eleitos nas últimas eleições 2020, Camilo da Silva e Enilton Pena, dirigiram-se até à prefeitura, onde o já ex-prefeito, Gedeon Barros, passou a tradicional faixa que representa a transmissão de cargo, ao novo comandante que assume o mandato 2021/2024.

A partir de agora, resta a expectativa da população placidiana, de como será realizada a condução da nova administração municipal, visando o desenvolvimento do Município.

EDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos.

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos.

REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação da PMPC-AC.

Em 01/01/2021.