quinta-feira 21 janeiro 2021
  • :

Governador recebe Deputada Federal e Prefeito de Placido de Castro para discutir parcerias

O Governador Gladson Cameli recebeu em seu gabinete na tarde desta quarta-feira, 06, a deputada Federal Vanda Milani e o Prefeito eleito de Plácido d Castro, Camilo da Silva (PSD).

A visita se deu após solicitação de audiência intermediada pelo gabinete da deputada, para a discussão de parcerias e melhorias destinadas à população do município de Plácido de Castro.

Entre as pautas debatidas, estavam a recuperação de ramais, restauração de pontes, agricultura familiar, repasse de equipamentos, transformação de meio-fio em calçadas, municipalização do ensino fundamental e extensão da rede de abastecimento de água, entre outras.

“Gladson se prontificou a ajudar em tudo que pedimos, inclusive já agilizou, durante a reunião, o atendimento de várias demandas por telefone. Também sinalizou a possibilidade de entregar ao município veículos pesados para ajudar nossos produtores rurais” Disse Camilo da Silva.

Vanda Milani agradeceu a disposição do governador em recebê-los e em se colocar à disposição para atender às demandas que beneficiam a cidade de Plácido de Castro.

“Como parte da base do governo, estou honrada em poder participar dessa reunião e sair daqui com a sensação de dever cumprido, afinal, tivemos notícias excelentes nessa interação com o governador, que está disposto a ajudar não só Plácido de Castro, mas todos os municípios, sem distinção e independente de cor partidária. Me comprometo também dar todo suporte ao município, com a destinação de emenda e indicações de melhorias”, afirmou a deputada Vanda Milani.

Plácido de Castro – Acre, 07 de janeiro de 2021

Assessoria Especial de Comunicação e marketing