quinta-feira 21 janeiro 2021
  • :

Presidente do Depasa, recebe em seu gabinete o Prefeito e Vice-Prefeito do Município de Plácido de Castro

Waleska Dessotti, Presidente do DEPASA recebe em seu gabinete o Prefeito eleito e o vice do Município de Plácido de Castro.

Na manhã desta sexta-feira ás 9:30min, 7, a Presidente do DEPASA Waleska Dessotti recebeu em seu gabinete o Prefeito Eleito Camilo da Silva (PSD) e seu vice Enilton Pena.

A visita teve como pauta, projetos para melhoria dos serviços água e esgoto de nossa cidade, inclusive da Rua Coronel Fontinele de Castro (especialmente o trecho a partir da Sorveteria do Coelho até o prédio da Procuradoria do Município) no centro de Plácido de Castro.

Waleska Dessotti, sinalizou positivo para a solicitação do Executivo Municipal. “ Na próxima semana irei visitar e verificar os problemas existentes no município, e buscar alternativas para solucionar-los” Disse a Presidente, ainda afirmou que governador se prontificou em a firmar parceria com Município de Plácido de Castro.

Plácido de Castro – Acre, 07 de janeiro de 2021.

Assessoria Especial de Comunicação e Marketing – AECM