quinta-feira 21 janeiro 2021
  • :

O Secretário Municipal de Saúde empossou a nova Diretora do Posto de Saúde do Triunfo no km 75.

Na manhã desta segunda-feira, 11, o Secretário Municipal de Saúde o senhor David da Silva Souza, empossou a servidora Vanúbia de Souza Dezidério, como nova Diretora do Posto de Saúde da Família Cecília Sant’ana de Menezes, localizado na comunidade do Triunfo no km 75.

Desde 2017 a senhora Vanúbia é servidora da Unidade de Saúde da Família Cecília Sant’ana de Menezese, com a função de zeladora. Competente, trabalhadora assídua, comprometida com o serviço ao qual foi designada, sempre com sorriso no rosto, um olhar eterno, uma palavra amiga e doce confortando a quem viesse a seu socorro. Sempre informada como funciona o serviço da saúde de sua comunidade, informando, esclarecendo e tirando dúvidas dos que vem e procuram a unidade de saúde. É moradora da Comunidade do Triunfo. Atualmente cursa o curso de Gestão.

Estavam presente na posse Secretário de Saúde Municipal David da Silva, e contou com a presença do Vereador Professor Mazinho (PSD) e funcionário da Unidade de Saúde. “desejo sucesso nesse novo desafio, acreditamos em seu potencial na frente da direção do Posto de saúde Cecília Sant’ana. Tenho certeza que a senhora irá desenvolver um excelente trabalho juntamente com sua equipe, e com apoio do Prefeito eleito Camilo da Silva (PSD) e o Secretário de saúde. Estou a disposição na câmara de vereadores para buscarmos melhorias para comunidade do Triunfo” disse o Vereador Prof. Mazinho.

Plácido de Castro – Acre, 11 de janeiro de 2021

Assessoria Especial de Comunicação e Marketing – AECM