quinta-feira 21 janeiro 2021
  • :

Municipal de Plácido de Castro, vai disponibilizar contracheque online.

A secretaria Municipal de Administração em parceria com Assessoria Especial de comunicação e Marketing da prefeitura Municipal de Plácido de Castro, está disponível em seu site https://www.placidodecastro.ac.gov.br  vários benefícios aos servidores municipais. O servidor poderá consultar e imprimir vários documentos: Recibo de pagamento, comprovante de renda, ficha financeira e ficha funcional e outros serviços.
Para ter acesso aos documentos citados acima, o servidor deverá fazer seu login com seu CPF, data de seu aniversario: dia, mês e ano tudo junto sem ponto ou espaço no site www.placidodecastro.ac.gov.br . O link de acesso está no lado direito do site com o nome contracheque online,

em breve esse link passará ter o nome de SERVIDOR. Em breve estará disponível as informações do mês de janeiro do ano de 2021 para todo servidor ter acesso.
Essas inovações trás vários benefícios aos servidores municipais. O servidor de qualquer lugar terá acesso a suas informações da sua vida funcional, poderá acessar de seu celular, notebook e outros. Esses documentos podem ser salvo e impresso no formato PDF. Prefeitura Municipal de Plácido de Castro vem inovando para uma melhor comodidade de seus servidores.

Plácido de Castro – Acre, 13 de janeiro de 2021.
Assessoria Especial de Comunicação e Marketing – AECM