quinta-feira 21 janeiro 2021
  • :

Novo Horário de Atendimento da Prefeitura Municipal de Plácido de Castro

O prefeito eleito Camilo da Silva (PSD), alterou o horário de atendimento da Prefeitura Municipal de Plácido de Castro, Através do Decreto Municipal nº 025/2021 de 13 de janeiro de 2021.

Fica Resoluto o horário de expediente da Prefeitura Municipal de Plácido de Castro em todas suas secretarias das 07:00h às 13:00h, em conformidade com o que preceitua a Consolidação das Leis Trabalhista, até ulterior deliberação.

O Decreto entra em vigor na data de sua publicação. Gabinete do Prefeito de Plácido de Castro – Acre, 13 de janeiro de 2021.

Assessoria Especial de Comunicação e Marketing – AECM