quinta-feira 21 janeiro 2021
  • :

Secretaria de Agricultura recebe caminhonete para auxiliar nas atividades rurais

O superintendente do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Fernando Bortoleto, entregou na manhã do último dia, 12, uma caminhonete modelo Frontier, para a Secretária Municipal de Agricultura de Plácido de Castro, distante 95 km de Rio Branco. O órgão federal vem apoiando na melhoria do nível de sustentabilidade das ações voltadas para a agricultura familiar e o homem do campo.

O secretário de Agricultura Adevilson Queiroz, esteve presente para o recebimento do veículo, e parabenizou o MAPA, pela parceria firmada. “O sentimento é de gratidão por essa ação realizada, uma vez que recebemos a secretaria com poucos veículos disponíveis, e quem ganha com isso é a comunidade rural, pois assim teremos como chegar a lugares com mais difíceis acessos”.

O secretário destacou o empenho e a dedicação da Deputada Federal Vanda Milani que intermediou a concessão do veículo para a instituição “Agradeço a disponibilidade da Deputada Vanda Milani por colaborar com o fortalecimento das ações da Secretaria de Agricultura do município de Plácido de Castro”.

O prefeito Camilo Silva que não pode comparecer ao MAPA, recebeu das mãos do titular da pasta, a caminhonete na sede da prefeitura juntamente com sua equipe, parabenizou e agradeceu todo empenho e agilidade da deputada federal Vanda Milani, ao MAPA e a secretaria municipal de agricultura pela agilidade na aquisição do veículo.