Prefeitura de Plácido de Castro faz parceria com Banco da Amazônia 

Na última segunda-feira 11, o prefeito da cidade de Plácido de Castro Gedeon Barros, foi recebido pelo superintendente do banco da Amazônia Diego Santos Lima. Objetivo do encontro entre o chefe do poder executivo de Plácido de Castro e o chefe do Basa, foi para debater sobre o agronegócio um dos setores estratégicos e mais discutidos nos últimos dias para melhorar a economia do Acre.

O prefeito apresentou pontos importantes para o fortalecimento do Agronegócio no município com objetivo de aquecer a economia voltada ao setor Rural. Na mesma oportunidade, o Sr. José Bezerra Neto, apresentou ao superintendente, um projeto de uma granja coletiva (cooperativismo), onde o objetivo é beneficiar mais de 40 famílias no município gerando dezenas de emprego e garantido a sustentabilidade de dezenas de famílias. 


Segundo o prefeito, o incentivo ao agronegócio gerando inovação pode levar ao desenvolvimento salutar do setor rural. Segundo Gedeon Barros, avicultura é dos setores mais importantes do agronegócio podendo se tornar um celeiro de produtividade em pequenos municípios e principalmente em áreas de pequenas propriedades.


Com os recursos insuficientes e a demanda do município aumentado, o prefeito Gedeon Barros, tem buscado mecanismo de aquecer a economia local gerando emprego e renda tanto na cidade como no campo. Os investimentos na agricultura familiar vem se expandindo, com achegada do agronegócio, o município aposta na geração de renda e o fortalecimento dos negócios tanto no campo como na cidade.

Da Assessoria de Comunicação

Município de Plácido de Castro

Av. Epitacio Pessoa, 146 - Centro - Fone: (068) 3237-1066

Placido de Castro - Acre, CEP: 69.928-00

CNPJ: 04.076.733/0001-60

Horário de Atendimento

Segunda-Feira a Sexta-Feira

08:00h as 12:00h / 14:00h as 17:00h

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon