1ª Noite do Aniversário de 42 anos do Município teve show gospel com Cantora Melissa Barcelos

Atualizado: 2 de Abr de 2019

A primeira noite do Aniversário de 42 anos do Município de Plácido de Castro, teve show gospel com a cantora Melissa Barcelos. o show iniciou as 19:30 e teve a presença de varias igrejas locais, como também a presença do publico Plácidiano.

Criado em 1977,o município ganhou este nome em homenagem a José Plácido de Castro, militar, líder da Revolução Acriana e posterior Presidente do Estado Independente do Acre, e que também teve papel de destaque, junto com o Barão do Rio Branco e Assis Brasil, na Questão do Acre, que culminou com a assinatura do Tratado de Petrópolis, entre Brasil e Bolívia, tratado que garantiu a posse das terras do território do Acre e o direito da exploração da borracha nesta região para o Brasil.

Durante todo o final de semana, a população placidiana terá varias atrações com show culturais e atividades esportivas.

O prefeito Gedeon Barros, agradeço a participação das igrejas que se fizeram presentes no evento e reafirmou seu compromisso de levar a paz e união a todos que moram na cidade de Plácido de Castro.