top of page
  • Foto do escritorASCOM

2ªFeira do Agronegócio de Plácido de Castro, terá etapa do Acreano de Motocross


Repleta de novidades, a 2ª Edição da Feira do Agronegócio de Plácido de Castro, que acontecerá nos dias 1, 2 e 3 de junho, além da tradicional Cavalgada, shows ao vivo, exposições de animais e maquinários agrícolas, prova de laço com premiação de uma moto zero quilômetro para o 1° colocado e da escolha da Rainha e da Princesa do Agro, também contará com realização da 3ª Etapa do Campeonato Acreano de Motocross, nos dias 3 e 4.

O evento irá acontecer na pista de motocross, localizada na rodovia Ac-40, quilômetro 1, nas proximidades do Sesc Ler e será disputado em sete categorias: Kids, Juvenil, Feminina, 200cc, Iniciante, Pro e Importada.

Segundo a Associação Acreana de Motocross, os melhores pilotos do estado estão confirmados para a terceira etapa. A premiação dos primeiros colocados de cada categoria, não foi informada. A prova começa a partir das 09h30.

2ª Feira do Agronegócio

Realizada pelo segundo ano consecutivo e promovida pela Prefeitura Municipal de Plácido de Castro, com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Plácido de Castro (ACCEPC), Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Acre (Federacre), Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Governo do Estado do Acre, além de outros grupos de empresários, a feira passou a fazer parte do calendário de eventos anuais realizados pela administração municipal.

O evento também contará com a participação de Sarah Aiache e Lohana Martins, a Rainha e a Princesa da Expoacre 2022. As inscrições para a escolha da Rainha e da Princesa do Agro seguem abertas até o dia 15 deste mês. Para fazer a sua inscrição, clique aqui.

O corpo de jurados vai avaliar a beleza, desenvoltura e simpatia, curtidas no Facebook e Instagram, fotografia, passarela, estilo e elegância das candidatas.

Outras novidades que acontecerão durante o evento, ainda estão em fase de definição.



Comentarios


bottom of page