• Ascom

A Secretaria Municipal de Saúde do Município de Plácido realiza Capacitação dos agentes de saúde

Na manhã desta terça-feira, 12, a Secretaria Municipal de Saúde do Município de Plácido de Castro, realizou capacitação dos seus agente de saúde para a campanha de combate ao mosquito Aedes Aegypti é o mosquito transmissor da dengue. Essa capacitação é necessário para formação dos agentes de saúde, visto que, a Secretaria Municipal de Saúde estará realizando nos próximos dias um mutirão de erradicação dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

A capacitação aconteceu no prédio da própria Secretaria de Saúde. Os Responsáveis pela formação dos agentes foram a Senhora Elenira Costa da Silva e senhor Elias Souza. A capacitação contou com a presença do Secretário Municipal de Saúde o Senhor David da Silva.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura de Plácido de Castro
CNPJ 04.076.733/0001-60

Avenida Epitácio Pessoa nº 146

CEP 69928.000, Centro

Plácido de Castro, Acre, Brasil.

gabinetepmpc@gmail.com

Segunda a Sexta: 08:00 às 13:00

• Facebook | Plácido de Castro, Acre
  • YouTube | Plácido de Castro, Acre

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.