ABERTURA DA CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA EM PLÁCIDO DE CASTRO

Atualizado: 19 de Abr de 2019

Local: ESF I (Maria de Fátima)

Data: 17/04

Os trabalhos iniciaram dia 10 de abril e se estenderá até o dia 31 de maio. E mesmo com os profissionais em Saúde atuando nos ramais, residências da zona urbana e nas próprias Unidades de Saúde, foi grande a concentração de pessoas para oficializar a abertura dos trabalhos em Plácido de Castro.

Estiveram presentes equipe do estado (SESACRE), Secretária de Gabinete representando o prefeito Gedeon Barros, Secretário de Saúde, Conselho Municipal de Saúde, Diretores de Unidades, enfermeiros, técnicos, farmacêutica, Atenção Básica, coord. de vigilância epidemiológica e comunidade em geral.

Após abertura, o Zé Gotinha e a Maria Gotinha💝 circularam em carro aberto pelo município distribuindo bombons e purulitos para a criançada e chamando os pais para levar seus filhos até a Unidade de Saúde mais próxima.

saúdenãopara

campanhadevacinação