Aniversário de 42 anos do Plácido de Castro terá festa e atrações culturais

Atualizado: 30 de Mar de 2019

O Município de Plácido de Castro, comemora nesta sexta (29) o 42° aniversário. Para festejar a data, a prefeitura preparou uma série de atividades para os Placidianos. A programação se inicia na sexta-feira (29), com Ato Cívico, Show Gospel e atrações com bancas locais e para finalizar, o município terão a atrações da banda Trio Furacão.

O evento se encerra na noite de Domingo (31), com uma linda festa, com participação de várias bandas e também será servido um bolo para Placidianos.

O prefeito Gedeon Barros, destacou que esse ano foi preparado uma programação especial, onde teremos show, atividades esportivas e muitas atrações com show cultura na praça centra. Mesmo com a dificuldade financeira que nosso Estado está passando, o que nos afeta aqui também, nos esforçamos muito pra realizar uma linda festa para os nossos munícipes, esse ano preferimos não realizar o Carnaval para investir no aniversário do Município, pois são datas bastante próximas e nem todos curtem carnaval, e pensando em realizar um festa que possa agradar a todos, nos preparamos para realizar uma grande festa no aniversário do Município. Declarou o prefeito.