top of page

Após denúncia de crime ambiental contra o Silo Graneleiro, SEPA entra em ação

  • Foto do escritor: ASCOM Jaina Paiva
    ASCOM Jaina Paiva
  • 23 de fev. de 2021
  • 1 min de leitura

O Secretário Edvan Azevedo, da Secretaria de Estado de Produção e Agronegócio – SEPA, esteve no município para tentar solucionar a questão com o atual responsável pelo Silo Graneleiro, o Senhor Jorge Moura. A denúncia seria que a má drenagem do silo estaria causando problemas para o colégio vizinho, João Ricardo de Freitas.


Após conversa entre as partes, foi firmado uma parceria com a Prefeitura do Município para resolução do problema denunciado. Segundo o Secretário de Agricultura, Francisco Adevilson, que estava participando das ações, depois da conversa entre as partes as maquinas entraram em ação para instalação dos bueiros para deslocar o fluxo de água advindo do silo, evitando assim o acúmulo de água na área do colégio e assim encerrar o problema.


Em seguida, Jorge Moura convidou o Secretário Edvan e o Prefeito Camilo Silva e sua equipe para uma visita ao Silo, para mostrar sua estrutura e conversar sobre o cenário atual da produção de soja.


Assessoria Especial de Comunicação e Marketing – AECM



Brasao

Prefeitura Municipal
de Plácido de Castro

Poder Executivo  

Fale na Prefeitura

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Plácido de Castro - Estado do Acre

CNPJ 04.076.733/0001-60


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 3237-1066 (Beto Faustino)

🏢 Av. Epitácio Pessoa, nº 146, CEP 69.980-000, Centro, Plácido de Castro, Acre

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 gabinete@placidodecastro.ac.gov.br

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page