Aproveitando a estiagem, Prefeitura intensifica limpeza pública.

A Prefeitura de Plácido de Castro, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos - SEMSUR, não perde tempo e continua a intensificar a limpeza pública de nossas ruas, aproveitando a estiagem das fortes chuvas que caem nessa época do ano.

Na manhã desta terça-feira, 18/01/2022, ruas como a Cleto Ramos, Juarez Távora e outras, estão recebendo a guerreira equipe de limpeza, comandada pelo Secretário Sebastião Santos. O prefeito Camilo da Silva, tem buscado religiosamente melhorar a limpeza pública, resultado que já se pode comemorar, tendo em vista não ser tarefa fácil, para qualquer gestão.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing +10

8Silvana A. Gomes, Ana Nery e outras 6 pessoas