top of page

Ascrosacre promove final do Campeonato Acreano de Motocross em Plácido de Castro

Foto do escritor: ASCOMASCOM

A cidade de Plácido de Castro, sediou no sábado 16 e domingo, 17, a final do Campeonato Acreano de Motocross 2023. O evento, que contou com o apoio da Prefeitura Municipal, foi realizado na pista do Parque de Exposições do município, nas proximidades da Praça da Juventude

Os pilotos das categorias Kids, Feminina e Juvenil competiram no dia 16, a prova teve início às14h. Já os pilotos da Iniciante, 200cc, Nacional PRO e Importada entram na pista no domingo, com partida às 9h da manhã.

Três das sete categorias já estava com campeões definidos. Na Feminina, Emely Zanella garantiu o bicampeonato. Riderson Rocha e Juveron Braz foram os campeões da Importada e 200cc, respectivamente.

De acordo com o presidente da Ascrosacre, José Cláudio, os cinco primeiros colocados de cada categoria na classificação final da temporada vão dividiram R$ 80 mil de premiação.

A disputa foi acirrada em todas as categorias, especialmente na 200CC, que é a principal e que tem como líder o piloto Juveron Braz, que é natural de Plácido de Castro.

A Administração Municipal, neste ano de 2023, realizou grandes eventos que, de forma significativa, impactaram a economia local positivamente, gerando emprego e renda para os placidianos e atraindo visitantes para a cidade.

bottom of page