top of page
  • Foto do escritorASCOM

Associação comercial de Plácido discute com o executivo, estratégias para fortalecimento do comércio


O prefeito de Plácido de Castro, Prof. Camilo da Silva, esteve reunido na manhã desta quarta-feira, 16/11/2022 em seu gabinete, com representantes da Associação Comercial e Empresarial de Plácido de Castro - ACEP, comandada pelo seu presidente, empresário Samuel Casiano.

A finalidade da reunião, foi a discussão entre o poder público Municipal e Associação, na busca de estratégias para o fortalecimento do comércio local, que venha beneficiar, tanto o comércio, quanto os consumidores, sendo o segundo, a peça fundamental para o crescimento econômico organizado do Município e que resultará, em geração de empregos e melhorias de várias ações que promoverão o desenvolvimento em várias áreas de nosso território, tais como: iluminação pública, saneamento básico, saúde, educação e etc; tendo em vista, que o consumidor, ao fazer suas compras no comércio local, estará contribuindo para que os impostos sejam arrecadados para o Município e sejam aplicados pela prefeitura para o bem estar da população.

Em sua fala na reunião, o prefeito Prof. Camilo da Silva, foi bastante esclarecedor do assunto, quando disse: " - Nosso debate aqui, é compreender a importância de tributar dentro do Município, para que o Município tenha melhores condições de investimento. Sendo assim, a gente vai ter uma cidade melhor, uma educação melhor, uma saúde melhor, um melhor ramal, uma melhor ponte e diminuir as dificuldades que temos hoje, e também evitar o risco de falência de alguns comerciantes, que geram emprego e renda dentro do Município ".

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Beto Faustino

REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing

bottom of page