top of page
  • Foto do escritorASCOM

Banjorf, Banda de Percussão Marcial da Escola João Ricardo de Freitas, é campeã


A Banjorf, Banda de Percussão Marcial da Escola João Ricardo de Freitas, de Plácido de Castro, foi a grande campeã da 5ª Copa de Bandas e Fanfarras, realizada no último final de semana, em Porto Velho, capital de Rondônia. A banda palcidiana, foi destaque em 3 Categorias: 1⁰ Lugar - Banda de Percussão; 1⁰ Lugar - Corpo Coreógrafico; 1⁰ Lugar - Comandante Mó.

A 5ª Copa de Bandas e Fanfarras foi organizada pela COFABAN ZL. O evento teve como objetivo valorizar e incentivar a cultura das bandas e fanfarras na região Norte.

A Banjorf é formada por alunos da Escola João Ricardo de Freitas, que tem como diretor João Luiz da Silva. A banda é coordenada pelo instrutor Regenge Dany Lopes, que também é o seu fundandor. A banda tem o apoio da Prefeitura Municipal de Plácido de Castro.

O instrutor Regenge Dany Lopes disse que está orgulhoso da conquista da Banjorf e que dedica o troféu a todos os placidianos. Ele disse que a banda é fruto de muito trabalho, dedicação e amor pela música. Ele também agradeceu o apoio do diretor João Luiz, do prefeito Camilo da Silva e de todos os patrocinadores e colaboradores.

O prefeito Camilo da Silva parabenizou a Banjorf pela vitória e disse que a banda é um motivo de orgulho para Plácido de Castro. Ele disse que a prefeitura está sempre à disposição para apoiar os projetos culturais e educacionais do município. Ele também elogiou o trabalho do instrutor Regenge Dany Lopes e do diretor João Luiz na formação dos alunos.

A Banjorf é uma das bandas mais premiadas do Acre e já ganhou diversos títulos e premiações em anos anteriores.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page