Beneficiários do Programa Bolsa Família precisam ficar atentos para não perder data da pesagem.

A Secretaria municipal de Saúde do informa que a 1ª Vigência de 2021 está liberada, por isso pede as famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família que se dirijam a sua Unidade de Saúde para realização da pesagem obrigatória para renovação do benefício.

Quem recebe o benefício do Bolsa Família deve cumprir os prazos determinados pelo programa a cada seis meses. Caso isso não aconteça, o benefício é bloqueado ou suspenso.

As famílias beneficiárias devem se dirigir a sua unidade de saúde (UBS), munidos dos documentos necessários. São eles: cartão de vacina, cartão de gestante (para as gestantes) e documento com foto.

Quem deve fazer a pesagem?

- Crianças de 0 a 8 anos;

- Mulheres de 14 a 45 anos e gestantes.

O acompanhamento na saúde consiste no acompanhamento do desenvolvimento e crescimento, realização do pré-natal e avaliação da cobertura vacinal.

Assessoria Especial de Comunicação e Marketing – AECM

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura de Plácido de Castro
CNPJ 04.076.733/0001-60

Avenida Epitácio Pessoa nº 146

CEP 69928.000, Centro

Plácido de Castro, Acre, Brasil.

gabinetepmpc@gmail.com

Segunda a Sexta: 08:00 às 13:00

• Facebook | Plácido de Castro, Acre
  • YouTube | Plácido de Castro, Acre

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.