top of page

Celebrando o Mês da Mulher

  • Foto do escritor: ASCOM
    ASCOM
  • 31 de mar.
  • 1 min de leitura

No dia 29 de marco a Secretaria de Assistência Social e Direitos humanos , em parceria com a saúde e com o apoio de todas as secretarias, realizaram um evento incrível em homenagem ao mês da mulher na Prefeitura de Plácido de Castro!

Tivemos a honra de receber a presença do Presidente da Câmara, vereador Rogério, e da vereadora Clarice, além do apoio essencial da Defensoria Pública e da Vice-Governadora Mailza.

Durante o evento, atendemos mais de 400 mulheres, oferecendo serviços essenciais e promovendo o empoderamento feminino!

Agradecemos a todos que contribuíram para que este dia fosse tão especial. Juntos, continuamos lutando por direitos e oportunidades para todas as mulheres!

O Prefeito Camilo Silva parabenizou as mulheres e reforçou a importância das mulheres do nosso município receber os cuidados necessários.

A secretaria Patrícia Andrade ressaltou que essa ação ocorreu em Vila campinas e na sede do município onde foi atendidas mais de 700 mulheres recebendo os cuidados para fortalecimento feminino.


Brasao

Prefeitura Municipal
de Plácido de Castro

Poder Executivo  

Fale na Prefeitura

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Plácido de Castro - Estado do Acre

CNPJ 04.076.733/0001-60


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 3237-1066 (Beto Faustino)

🏢 Av. Epitácio Pessoa, nº 146, CEP 69.980-000, Centro, Plácido de Castro, Acre

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 gabinete@placidodecastro.ac.gov.br

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page