• ASCOM

Com apoio de produtor rural, prefeituras de Plácido e de Acrelândia realizam melhoria em ramal

Atualizado: Mar 15


Ramal Boa esperança. Obra vai beneficiar moradores da região.


As prefeituras dos municípios de Plácido de Castro e de Acrelândia, por meio da parceria com o produtor de café , Anézio Capixaba, realizaram o trabalho com piçarra no ramal Boa Esperança, para garantir a trafegabilidade e o escoamento dos produtos agrícolas da região.


A parceria entre as prefeituras e o produtor de café foi celebrada no dia 22 de fevereiro, em Plácido. Pelo acordo, as prefeituras forneciam o maquinário, a mão de obra e o produtor colaborava com a piçarra.


Reunião no dia 22 de fevereiro


O encontro para garantir a melhoria do ramal, contou com a participação do prefeito Camilo Silva (PSD), de Plácido de Castro e do vice Enilton Pena. Já pela parte de Acrelândia, esteve presente no ato, o vice-prefeito Graia Caetano, o presidente da Câmara Municipal- Gilberto da Patrol (MDB)- e o vereador Ivanir Vasconcelos (PSDB), bem como o proprietário do café.



O trabalho foi realizado em cerca de 600 metros. O trecho corresponde da entrada do logradouro, até a colônia do produtor. O ramal está localizada na rodovia AC 475, no Km 25, na divisa dos dois municípios.


Enilton Pena olha o plantio de café


A pedido do prefeito Camilo, o vice de Plácido de Castro, Enilton Pena ( PSB), acompanhou a execução dos trabalhos. ” Viemos verificar a execução do trabalho a pedido do professor Camilo. Essa ação desenvolvida entre as prefeituras para auxiliar os produtores rurais é de suma importância e o terá o apoio da nossa administração. Pois o professor Camilo não tem medido esforços para auxiliar os produtores. Porque isso garante a geração de renda no município”.


O vereador Ivanir Vasconcelos, de Acrelândia, e o secretário de agricultura de Plácido de Castro também estiveram no local acompanhando as atividades desenvolvidas.


Segundo o produtor Anézio Capixaba, a colheita do café será realizado nas próximas duas semanas vindouras. ” Quero ser gratos aos gestores de Plácido de Castro e de Acrelândia, além dos vereadores e secretários, por ter atendido a minha solicitação. Porque essa ação Esse trabalho auxiliará no escoamento do café que planto, também beneficiará outros produtores”, garantiu.


Galeria de fotos:


0 comentário