• ASCOM

Com apoio do Deracre e da deputada Vanda Millani, Prefeitura de Plácido recupera pontes de ramal


O prefeito Camilo Silva ( PSD), de Plácido de Castro, assumiu a gestão com o propósito de assegurar o desenvolvimento do município, para isso se tornar realidade, ele vem investimento e apoiando o produtor rural.


Focado nesse objetivo, o primeiro foco do gestor tem sido a recuperação dos ramais e das pontes. Isso, garante a trafegabilidade, o escoamento da produção e as políticas públicas chegam ao homem do campo.


Para assistir o produto rural, o prefeito conta com o apoio de parceiros, dentre eles, o Governo do Estado, por meio do Deracre, e da deputada federal Dra. Vanda Millani.


Os moradores do ramal do Novo Horizonte são testemunhas da dedicação da gestão, em levar melhoria à comunidade.


Ainda em janeiro, a Secretaria de Obras do município, realizou um trabalho de melhoria nos pontos críticos do ramal. Agora, foi a vez da recuperação das pontes.

Por intermédio da deputada Vanda Millani, os moradores do ramal conseguiram organizar uma associação de nome homólogo ao varadouro. Depois disso, conseguiu que o Instituto do Meio Ambiente liberasse à associação retirar a madeira, para o DERACRE e a Prefeitura executarem a obra.


Parceria do povo de Plácido de Castro, Vanda Millani esteve na região acompanhando os trabalhos e disse que a administração pode contar com os seus esforços para melhorar a vida dos munícipes. ” Estamos aqui junto com o prefeito, o secretário municipal de agricultura, o presidente da Associação do Ramal Novo Horizonte, cada vez mais unidos em prol dessa comunidade. Também quero reforçar meu compromisso com a gestão. Agradeço ao IMAC , a SEPA pelo apoio”, disse a deputada.


O prefeito Camilo agradeceu ao governador Gladson Cameli pela parceira e pediu que o gestor apoiasse ainda mais a administração na abertura dos ramais. ” Agradeço ao governador e a senhora deputada Vanda, por ter corrido atrás desse apoio, e hoje estamos aqui entregando esse investimento aos moradores do ramal Novo Horizonte”, disse o gestor.