top of page
  • Foto do escritorASCOM

Com o apoio da Prefeitura de Plácido de Castro, equipe sub-11, é destaque no Campeonato Estadual

A equipe sub-11 de Plácido de Castro vem fazendo uma campanha impressionante no Campeonato Estadual de Futebol. O time, formado por jovens talentos da cidade, no último jogo, garantiu o empate em 1 a 1, contra a escolinha do bairro Xavier Maia, em Rio Branco. A equipe tem o apoio incondicional da Prefeitura Municipal, que fornece transporte, alimentação, uniformes e material esportivo para os atletas.


O Secretario Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, Júnior Mesquita, elogiou o desempenho dos seus comandados e agradeceu o apoio rcebido. “Os meninos estão de parabéns, eles treinam com dedicação e mostram muita garra em campo. A Prefeitura tem sido uma grande parceira, nos dando todo o suporte necessário para participarmos do campeonato. Sem esse apoio, seria muito difícil manter esse projeto”, afirma.

O prefeito de Plácido de Castro, Camilo da Silva, destaca a importância do investimento no esporte como forma de inclusão social e desenvolvimento humano. “Nós acreditamos no potencial dos nossos jovens e queremos oferecer oportunidades para eles se desenvolverem e se divertirem. O esporte é uma ferramenta poderosa para formar cidadãos de bem, que respeitam as regras, o próximo e o meio ambiente. Estamos muito orgulhosos da nossa equipe sub-11 e vamos continuar apoiando o futebol e outras modalidades esportivas no nosso município”, declara.

A equipe sub-11 de Plácido de Castro, agradece o apoio do Prefeito Camilo da Silva, além da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento (Semssa), bem como, a parceria da Secretaria de Assistência Social e da Secretaria de Gabinete, por intermédio da sua representante, Kelly Regina

bottom of page