COMUNIDADE DO Km 58 TERÁ AÇÃO MUNICIPAL EM SAÚDE

A Prefeitura de Plácido de Castro, através da Secretaria Municipal de Saúde, entra mais uma vez em ação, na zona rural do Município.

Visando levar a saúde pra mais perto da população rural, evitando asssim dificuldades de deslocamento até a cidade e com isso facilitando o atendimento médico à essa comunidade rural, no próximo dia 31 de julho, a Secretaria Municipal de Saúde estará com uma mega equipe de proficionais da saúde, na Unidade Básica de Saúde Mário Gomes no Triunfo, para atendimento aos seus moradores.

Estarão à disposição daquela comunidade, atendimento médico nas áreas de clínica geral, pediatria e dermatologia, além de exames de ultrassonografia, oftaumologia, preventivo e teste rápido para HIV, HEPATITES "B" e "C" e SÍFILIS.

Dentro dessas ações, será realizada a dispensação de medicamentos, entrega de kits de higiene bucal, consultorias jurídicas e agrícolas e STTR.

A Unidade de Saúde Mário Gomes, fica localizada na Rodovia AC 40 km 58, e o atendimento será realizado no horário das 8:00 hs às 14:00 hs, com apoio irrestrito do prefeito Camilo da Silva e seu secretário da saúde David Souza.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing