CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE PROCURADOR JURÍDICO DO MUNICÍPIO DE PLÁCIDO DE CASTRO

Atualizado: 26 de Jun de 2019

O Prefeito Municipal de Plácido de Castro – Estado do Acre, no uso de suas atribuições, tendo em vista o disposto no Art. 37 da Constituição Federal e nas demais leis que regem a espécie, bem como as normas contidas no presente concurso, seus anexos e adendos, se necessário, torna Público, que estarão abertas as inscrições do CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE 02 (DUAS) VAGAS PARA O CARGO DA CLASSE INICIAL DA CARREIRA DE PROCURADOR JURÍDICO DO MUNICÍPIO DE PLÁCIDO DE CASTRO - ACRE.

O presente Concurso Público será regido por edital e executado pela Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão Universitária no Acre - FUNDAPE, por meio da Comissão Organizadora de Concursos. Todas as etapas deste Concurso Público com as suas informações pertinentes, estarão disponíveis na página eletrônica da FUNDAPE, no endereço, http://fundape.ufac.br, e devidamente afixados nos murais da Prefeitura Municipal de Plácido de Castro.

O edital de abertura e de homologação dos resultados, relativos a este concurso serão também publicados no Diário Oficial do Estado, www.diario.ac.gov.br, ou através do link http://fundape.ufac.br/auto/conc/2019-70-placido/00_edital.pdf

Este Concurso Público destina-se ao PROVIMENTO DE VAGAS PARA O CARGO DA CLASSE INICIAL DA CARREIRA DE PROCURADOR MUNICIPAL DO QUADRO DE PESSOAL DA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PLÁCIDO DE CASTRO – ACRE. 1.3 O Concurso Público será regido por este Edital, inclusive seus anexos e adendos, e executado pela FUNDAPE, por meio da Comissão Organizadora de Concursos, à qual deverá ser dirigida toda e qualquer correspondência até a data de publicação do resultado final

ASCOM / PMPC