• ASCOM

COVID-19: AMBIENTES PÚBLICOS E PARTICULARES DA CIDADE PASSAM POR DESINFECÇÃO, AÇÕES SEGUEM NA SEMANA

Atualizado: Mar 18



Atuando intensivamente contra o novo coronavírus, o município de Plácido de Castro através da Secretaria de Saúde, vem realizando a desinfecção de prédios públicos e privados da cidade.


Desde o, dia 16 de março, os agentes de endemias estarão realizando a desinfecção dos ambientes públicos do município, além de órgãos particulares: bancos, casa lotérica, rodoviária, postos de saúde, secretárias municipais, supermercados, delegacia, recepção do hospital, praças e postos de combustíveis.



A ação é uma das medidas tomadas pela saúde do município afim de combater a disseminação do vírus na cidade. Com o avanço da pandemia, o município já contabiliza mais de 1200 casos positivos e 12 óbitos pela doença.


A ação será realizada de segunda a quinta feira, no horário de 5h da manhã e 5h da tarde. Os proprietários de prédios privados foram previamente comunicados da ação e avisados da importância dos cuidados sanitários para o combate da disseminação do vírus.


“Nós estamos fazendo o máximo não somente com relação a dengue, mas também no enfrentamento ao covid-19, nossos agentes trabalham nas borrifações e nos imóveis fazendo a visita. Mas não depende somente de nós, precisamos da colaboração da população”, enfatizou a diretora de Endemias do município, Janara Anjos.


Galeria de fotos:


0 comentário