• Foto do escritorASCOM

Desenvolvimento do Município incentiva e empresário inaugura empresa automotiva

Plácido de Castro mostra está no caminho certo do seu desenvolvimento econômico. Prova disso, é que esse fator vem despertando interesse de grandes investimentos no mercado de trabalho com ofertas de serviços especializados ao público consumidor do município, através de grandes empreendimentos; uma aposta dos empresários locais.

Na manhã dessa segunda-feira, 09/10/2023, Plácido de Castro passou a facilitar a vida de proprietários de veículos, com a inauguração de um mega investimento, realizado pelo empresário e empreendedor, Samuel Cassiano, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Plácido de Castro. Trata-se de uma empresa automotiva no ramo de manutenção, a "AUTO CENTER SHIELD", que disponibilizará aos proprietários de veículos, serviços de:

1. Alinhamento em 3D.

2. Balanceamento.

3. Cambagem.

4. Troca de óleo.

5. Freios.

6. Embreagem.

7. Suspensão em geral.

8. Venda de peças.

O ato de inauguração contou com a presença do prefeito Prof. Camilo da Silva, que em sua fala exaltou a coragem, determinação e ousadia do empresário Samuel Cassiano, em está colaborando para o desenvolvimento do Município, com um empreendimento que gera automaticamente, emprego e renda. Além do prefeito, estiveram presentes representantes do Banco do Brasil, secretários municipais, empresários locais; Sr. Clóvis Console, Consultor e diretor de planejamento e empreendedorismo pelo SEBRAE - SC; Pedro Silva, superintendente da FEDERAC e Marcela Dalila, secretária da FEDERAC.

Após alguns discurso, o pastor da Assembleia de Deus, Sebastião Fernandes de Lima, dirigiu a palavra, lendo um texto da palavra de Deus e fazendo uma oração em forma de agradecimento à Deus pelo empreendimento e abençoando o projeto já em andamento.

Um grande Público prestigiou o evento, que no final foi agraciado com um farto e delicioso Cooffee Break (Pausa para lanche).

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila SANTOS

IMAGENS FOTGRÁFICAS: Áquila Santos

REALIZAÇÃO: Assessoria de comunicação e marketing