• ASCOM

Detran realiza evento sobre Conscientização no Transito Dia alusivo ao Maio Amarelo


Na manhã desta segunda-feira(31) na Câmara Municipal estiveram presente as autoridades do Município, Vice Prefeito Enilton Pena, Presidente da Câmara Municipal José Nunes, Comandante da Polícia Militar Paulo, Dirceu Polícia Federal, Fabio Eduardo Diretor de Operações Detran no Acre, Vereador Marcelo Augusto, equipe do Detran, Joaquim José Carvalho Gerente da 8°Ciretram do Município de Plácido de Castro, patrocinadores Mara Helena Academia Breakfit, Samuel Empresários da Sport Fino, Lanchonete Coelho, Joelma proprietária da loja Anna Bella, Professor Edeilton Pena representando a secretaria Municipal de Educação e demais convidados.

Joaquim Carvalho conhecido como Juca Gerente da 8° Ciretram agradece a oportunidade de esta realizando este evento e agradece a prefeitura e a Câmara Municipal pela parceria em realizar este ato hoje, enfatiza que a Educação é de fundamental importância.


Fabio Eduardo representando o Detran Acre, se coloca a disposição e ressalta a importância de se conscientizar e mudar o comportamento no Transito, " devemos ter respeito e responsabilidade e empatia e devemos fazer essa reflexão e ter a conscientização sobre nosso comportamento no Transito", afirmou Fábio.


Samuel empresário da loja Sport Fino, coloca a importância da conscientização no Transito e em nome dos comerciantes parabeniza a iniciativa do Detran está realiza e evento todos os anos.


Vereador Marcelo, parabeniza o Detran sobre este trabalho Importante que é Conscientização no Transito e que devemos ter essa reflexão do cuidado e respeito. "Venho propor um projeto de Lei que seja colocado no currículo escolar a Educação no Transito". destacou o vereador Marcelo.


Sargento Paulo da Policía Militar, destaca a importância da parceria entre os orgãos enfatizando a conscientização no Transito e parabeniza a iniciativa deste projeto, "é importante ser ensinado desde criança a educação no trânsito para os futuros condutores para evitar acidentes, nós enquanto instituição polícia militar estamos de portas abertas para todas as parcerias", afirmou sargento Paulo .


Presidente da Câmara Municipal José Nunes, enfatiza o respeito e a responsabilidade referente ao Trânsito e se coloca a disposição referente ao projeto de Educação no Transito para as crianças.


Vice Prefeito Enilton Pena, afirma que prefeitura vem trabalhando em parceria com as instituições do município para garantir o bem está da população," estamos de portas abertas para da todo o apoio necessário e lembrem "Se beber não dirija, se dirigir não beba" finalizou Enilton .


Joaquim Carvalho Gerente 8°Ciretram realiza a entrega das menções ao presidente da Câmara Municipal José Nunes, Mara Helena empresária da academia Breakfit, Joelma empresária, Samuel empresário da sportfino, Sandy representando a Nitas Magazine em forma de agradecimento ao apoio que vem recebendo em seus trabalhos em seguida faz

entrega das premiações para as pessoas que elaboraram uma frase alusivo ao tema Maio Amarelo


1°Lugar Jordan Matos,

2°Lugar Lucas Santos,


3°Lugar Pitoco. José Joaquim fez questão de premiar a Solange, única representante que se escreveu no concurso para demonstrar seu carinho e respeito pelo povo de vila Campinas. De acordo com José Joaquim esse é o segundo concurso que está realizando com o objetivo de insentivar os jovens a ter mais conciência no trânsito, por que os jovens são o futuro do país. Juca finaliza Agradecendo a Gleicivania da Vigilância Sanitária pela ornamentação do evento e a Neidinha da Secretaria de Saúde por se disponibilizar a ornamentar este evento alusivo ao Maio Amarelo.


0 comentário