top of page
  • Foto do escritorASCOM

Em parceria com o Senac, Prefeitura de Plácido, oferecem curso de Informática básica


A Prefeitura de Plácido de Castro, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), está oferecendo um curso gratuito de Informática básica para os moradores do município. O curso tem como objetivo capacitar os participantes para o uso de ferramentas básicas de informática, como sistemas operacionais, editores de texto, planilhas eletrônicas, internet e e-mail.

O curso, que não teve a carga horária divulgada será ministrado na carreta móvel do Senac, que está estacionada na praça dos Seringueiros. Essa é uma oportunidade para quem quer aprender ou se atualizar na área de informática, que é cada vez mais exigida no mercado de trabalho. Além disso, o curso contribui para a inclusão digital e social dos participantes, que podem acessar informações e serviços pela internet.

Os interessados em participar do curso de Informática básica devem procurar a Secretaria de Ação Social, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, em frente ao prédio da Justiça do Trabalho, no centro da cidade, portando os documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência). As inscrições são limitadas e tiveram início nesta terça-feira, 7.

Comments


bottom of page