FEIRA DO PEIXE EM PLÁCIDO DE CASTRO ESTÁ UM SUCESSO

A segunda edição da Feira do Peixe de Plácido de Castro está superando as expectativas e batendo recorde de vendas e de visitantes. As vendas iniciaram quinta-feira, dia 18 e vai até sábado dia 20, cobrindo o período da Semana Santa.

O objetivo é apoiar os comerciantes locais, fomentar o consumo e estimular uma nova cultura na cidade. Além de peixes de várias espécies com preços acessíveis, os comerciantes do município também expõem vários produtos da agricultura familiar, através da parceria da PREFEITURA com o SEBRAE.

O Prefeito Gedeon Barros esteve presente no Mercado Municipal e cumprimentou a população. "Estou otimista com o crescimento das vendas na Feira do Peixe e dos Produtos da Agricultura Familiar. Vou continuar apoiando e incentivando cada vez mais para aquecer o comércio e ajudar na geração de renda dos produtores locais, disse.

VemPraFeira

NovosTempos