top of page
  • Foto do escritorASCOM

Gestão Municipal, se reúne com superintendência do Ibama para buscar o desembargo das áreas


Na manhã desta quarta-feira (19), a Analista Técnica Ambiental, Kelly Regina, esteve participando de uma reunião na Superintendência do Ibama para buscar o desembargo das áreas dos produtores rurais de Plácido de Castro. Na oportunidade, a também Secretária de Gabinete, foi recebida pela Dra. Melissa.

Durante o encontro, foram discutido mecanismos para desembargo das áreas afetadas, além da possibilidade de alinhar um plano estratégico com relação aos embargos florestais promulgados pelo Ibama.

Os gestores discutiram ainda a necessidade dos produtores rurais de atuarem em conformidade com a adequação ambiental, para que suas terras possam por fim, se enquadrar dentro do que a legislação determina, inclusive com a garantia da recuperação das áreas degradadas.

Kelly enfatiza que a Administração Municipal trabalha para garantir a máxima assistência aos produtores rurais de Plácido de Castro, orientando-os a se ajustarem às leis para que possam utilizar as terras de forma sustentável e equilibrada, garantindo assim, o sustento de suas famílias

bottom of page