top of page
  • Foto do escritorASCOM

Governo do Acre assina ordem de serviços de 17 milhões de reais em investimentos em Plácido


O governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagens do Acre (Deracre) e a Prefeitura Municipal, assinam nesta segunda-feira, 10, uma ordem de serviços no valor de 17 milhões de reais para a realização de duas grandes obras em Plácido de Castro, que juntas, devem gerar cerca de 200 empregos diretos.

A cerimônia de assinatura da ordem de serviço para pavimentação e adequação da entrada de Plácido de Castro, contará com a presença confirmada do governador Gladson Cameli, do presidente do Deracre, José Roberto de Lima Murad, do prefeito Camilo da Silva, de autoridades estaduais e municipais, vereadores e lideranças comunitárias.

Os investimentos, frutos de emendas parlamentares, irão transformar a realidade de Plácido de Castro, duplicando cerca de 5 quilômetros da Rodovia Ac-40, no trecho da Escolinha até o Trevo, prolongando a ciclovia e deixando o cartão postal de entrada da cidade, mais harmonioso e organizado. O início das obras deverá ser informado durante a cerimônia de hoje.

Já na zona rural, as obras de pavimentação do ramal do 12, no trecho entre o 'T' da Ênco e a Rodovia Ac-475, beneficiará, de forma de direta, os produtores que usam a rota para escoamento da produção, alunos que estudam na Escola Estadual Manoel Barros, além da população como um todo que utilizam o ramal para se deslocar a Vila Campinas, Distrito de Plácido de Castro e vice-versa. As obras de terraplanagem já foram iniciadas.

A solenidade de assinatura da ordem de serviços será realizada a partir das 15 horas, nas proximidades da Escola Municipal Domingos Galdino, localizada logo após a Mercearia Piedade, na Ac-40.

Comments


bottom of page