• ASCOM

Ieptec está com inscrições abertas para curso técnico em ADMINISTRAÇÃO


Alunos que estuda o 2º ano do ensino médio em Plácido de Castro/Distrito de Campinas, e quer ingressar em um curso técnico em ADMINISTRAÇÃO.


Estão sendo ofertadas 25 vagas para esse curso que é específico para estudantes do ensino médio, como resultado de repactuação do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Educação (SEE) e do Instituto de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec) Dom Moacyr, junto ao Programa de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), em sua nova ação denominada Novos Caminhos, do Governo Federal.


O curso terá um ano e meio de duração e será realizado na modalidade presencial concomitante, ou seja, o aluno vai cursar os ensinos médio e técnico ao mesmo tempo.


As aulas que serão conduzidas pelo Centro de Educação Profissional e Tecnológica (Cept) João de Deus, unidade descentralizada da rede Ieptec Dom Moacyr, estão previstas para iniciar no dia 04 de abril, estando a data condicionada ao preenchimento de 100% das vagas ofertadas em cada turma.


Para realizar a inscrição, o aluno precisa das cópias dos documentos: RG, CPF, comprovante de endereço comprovante de escolaridade (declaração ou histórico) e comprovante de inscrição no CadÚnico, caso tenha registro.


As inscrições seguem abertas até quarta-feira, dia 23/03, e acontecem apenas de forma presencial pelo preenchimento de ficha de inscrição e apresentação da documentação do aluno.


Os estudantes interessados em se inscrever, devem comparecer à Escola Estadual São Luiz Gonzaga, situada à rua Uaquiri, n° 650, bairro Centro, nos horários das 08h às 15h30min.


A forma de seleção será por ordem de inscrição, e as listas com os nomes dos estudantes selecionados e do cadastro de reserva serão divulgadas no dia 25/03, no portal do Ieptec: ead.ieptec.ac.gov.br, e nas redes sociais do instituto (ieptecacre).

0 comentário