Limpeza pública. Uma batalha diária e incansável

Plácido de Castro; uma cidade em que seus moradores despejam toneladas de lixo diariamente, seja de forma adequeada ou desorganizadamente.

Diante desse quadro, a prefeitura através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos - SEMSUR, vive numa batalha diária e em um esforço gigantesco pra deixar ruas, avenidas e becos limpos.

O prefeito, Prof. Camilo da Silva, não tem dado trégua na sua luta de tornar Plácido de Castro, uma cidade mais feliz e um lugar bom de se morar.

Na manhã desta quinta-feira, 23/06/2022, mais uma, dessas tantas batalhas vencidas foi travada na Av. Diamantino Augusto de Macêdo, pelos incansáveis guerreiros da SEMSUR, comandados pelo seu competente secretário, Sebastião dos Santos Lima. Com a colaboração da população e o empenho do poder público, será possível sim, vencer todas as batalhas e tornar Plácido de Castro, uma CIDADE + LIMPA E + FELIZ.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos.

REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing