top of page
  • Foto do escritorASCOM

Mais uma ação do CMDCA em prol dos direitos das crianças e adolescentes de Plácido de Castro


A reunião de meio período acontece para avaliar os 4 eixos do plano do NUCA, realizado no dia 20 de março no auditório da promotoria de justiça.

Plano de participação cidadã dos adolescentes de Plácido de Castro os membros da Comissão Municipal do Selo, CMDCA. representantes da assistência social, da saúde enfermeira Emanuela Araújo, Yara Melo mobilizadora da educação, conselheiro tutelar Dhiony Lima, polícia militar, comandante senhor Silvestre, mobilizadora dos jovens Marluce Moura e a presidente do CMDCA e mobilizadora do selo UNICEF, Antônia Aquino em Plácido de Castro.

Este encontro foi realizado para cumprir uma ação prioritária do resultado sistêmico 7.

Com o apoio do promotor José Lucivan Para debater e cumprir as metas do Selo UNICEF com as atividades do mês de março. Com uma pauta intensa: Avaliação das ações realizadas e apresentação do calendário até junho de 2024. Com a linha de Base com os 7 resultados Sistêmicos, a meta da Cobertura vacinal triples viral, resultados da Busca Ativa Escolar, Atendimentos do conselho tutelar no SIPIA, e as Propostas para conclusão das ações não realizadas do Selo UNICEF para este semestre.

Segundo Antônia Aquino, com a participação dos presentes nos momentos de perguntas e esclarecimentos foi realizada com sucesso, após as saudações finais pousaram para uma foto oficial.


Comments


bottom of page