• Foto do escritorASCOM

Moradora do bairro Thaumaturgo visita prefeito Camilo Silva e pede manutenção na iluminação pública

Maria da Conceição da Silva, moradora do bairro Thaumaturgo, em Plácido de Castro, esteve no gabinete do prefeito Camilo da Silva, na manhã desta segunda-feira, 10, para pedir manutenção na rede de iluminação pública daquela localidade. Segundo a moradora, a grande maioria das ruas do bairro, se encontram às escuras.

Mediante a solicitação feita por Dona Maria, Camilo relata que é de seu conhecimento a necessidade de realizar manutenção urgente na rede de iluminação pública, principalmente no bairros periféricos.

O gestor municipal esclarece que já foi feito um levantamento da situação e aguarda o término do período invernoso para que os trabalhos de reposição de lâmpadas nestes locais possam ser iniciados.