Moradores do Olímpio Alves comemoram melhoria do ramal

Moradores do Ramal Olímpio Alves, também conhecido como "Ramal dos Inoscentes", estão felizes da vida, comemorando mais uma ação da prefeitura de Plácido de Castro, no empiçaramento dos mais de 5 km de extensão do Ramal. O prefeito Prof. Camilo da Silva, esteve na tarde dessa quinta-feira, 01/06/2023, visitando as obras; obras que com certeza, facilitarão a locomoção de seus moradores, que também são produtores rurais e que transportam seus produtos pra comercialização na cidade. O vereador Mazinho esteve pela manhã no local, vendo de perto os trabalhos e conversando com moradores.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos IMAGENS FOTOGRÁFICAS Áquila Santos e Beto Faustino REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing +15

Todas as reações: 13Maria Albuquerque Mary, Bernaldo Assaline e outras 11 pessoas