top of page
  • Foto do escritorASCOM

Núcleo de mulheres Negras e COMPIR realiza confraternização


Na manhã desta terça-feira 27 de dezembro a coordenadora do núcleo de mulheres Negras que também é a presidente do COMPIR Roneide lima, realizou confraternização com as mulheres que compõe o grupo e os conselheiros do COMPIR.

Estavam presentes presentes também a secretária Rosimara Ferreira, vereador Ademir Ferreira, pastor Fernandes representante da igreja Assembleia de Deus, pastor Adalton Jacob, coordenadora do núcleo Roneide lima .

Em momentos de alegria e descontração entre sorteios, risos e fotos, a equipe pode expressar sua alegria pelo ano que passou, expectativas e votos de bons frutos para o ano vindouro sendo que 2022 foi o inicio onde se plantou a semente da força da união de mulheres, do combate ao racismo e discriminação, espera-se que o próximo ano seja de mais ações voltadas a esse trabalho.

Roneide lima mulher de fibra e dedicação tem se desdobrado para cumprir a missão que lhe foi entregue, segundo ela graças a Deus vem conseguindo trabalhar em parcerias que são fundamental para o desenvolvimento do trabalho.


bottom of page