No aniversário de 12 anos da Vila Evo Morale, Prefeito Gedeon Barros recebe homenagem.

Atualizado: 15 de Mai de 2019

Neste domingo 05 de maio, a vila Puerto Evo Morales-BO, completou 12 anos de existência. E para completar a festa, aconteceu grande desfile Cívico, com a presença de autoridades locais e de Cobija-Pando.

Mas o grande momento da festa foi a entrega de placaso de reconhecimento. Neste momento o grande homenageado do dia foi o Prefeito Gedeon Barros. Ele recebeu a homenagem por ser um parceiro na interação entre as duas cidades: Puerto Evo e Plácido.

Já o comerciante Marcelo, afirmou que:

_ "em 12 anos é a primeira vez que recebemos um prefeito de Plácido em nossa festa. O Prefeito Gedeon é uma pessoa humilde e sempre esteve de portas abertas, para nos receber em seu Gabinete".

Neste evento esteve presente:

Paula Terrasas Justiniano_vice governadora de Pando,

Eduardo Flores_Presidente de la Assembleia do Departamento de Pando,

Itamar Sutiz_Alcade de Bella Flor

e várias Autoridades de Puerto Evo Morales.