O Projeto quelônios recebeu o secretario de Meio Ambiente

Iniciamos a semana com uma visita ao projeto SOS quelônios. Recebemos na sede do projeto o Secretário de Meio Ambiente do Estado Israel Milani juntamente com sua equipe de trabalho, que anunciou o incentivo do governo do Acre, por meio da Sema. Serão mais de R$ 200 mil para realizar o manejo e monitoramento dos tracajás durante 2 anos. O recurso será utilizado para realizar o pagamento dos técnicos, aquisição de ração e compra de combustível (todo o recurso será administrado pela Secretaria de Meio Ambiente Do Estado) resultado do projeto Paisagens Sustentáveis da Amazônia, uma parceria do Estado com o Banco Mundial, o MMA e a Conservação Internacional (CI-Brasil), financiado pelo GEF (Global Environment Facility). Esteve presente na visita vice prefeito de Acrelândia Marquinhos, vereador Benício e secretário. Vice prefeito de Plácido de Castro José Maria, vereador Irmão Paulo e demais componentes da equipe técnica do projeto SOS quelônios.

Agradecimentos a prefeitura de Plácido de Castro na pessoa do prefeito Gedeon Barros, secretarias, comerciantes, simpatizantes e parceiros e a prefeitura de Acrelandia na pessoa do prefeito Caetano por manterem o projeto até hoje.