top of page

Obras de pavimentação não param e ramal do Beréu entra em fase de conclusão

Foto do escritor: ASCOMASCOM

O desenvolvimento de Plácido de Castro chegou, e chegou para ficar; impulsionado pela aprovada administração do prefeito, Prof. Camilo da Silva .

Mais de sete ruas reseberam pavimentação asfáltica, só nesses últimos 15 dias, livrando com isso, a cidade dos intensos e aterrorizantes buracos.

Nesta quinta-feira, 15/12/2022, a prefeitura já está na fase de conclusão do asfaltamento do Ramal José Faustino Filho, o popular, Ramal do Beréu, onde o prefeito, Prof. Camilo da Silva, esteve visitando e vistoriando a obra, acompamhado dos secretários: de obras, Antônio de Pinho, da SEMSUR, Vagner Lôbo e do Sr. Erielson Lima, representando o setor de licitações e do Sec. de Comunicação, Suedilson Famasceno ((Dil).

Depois de mais de trinta anos enfretando lama no inverno e poeira no verão, os moradores daquela localidade, vêem um de seus maiores sonhos, realizado.

REDAÇÃO DE TEXTO: Áquila Santos

IMAGENS FOTOGRÁFICAS: Áquila Santos

REALIZAÇÃO: Assessoria de Comunicação e Marketing

Brasao

Prefeitura Municipal
de Plácido de Castro

Poder Executivo  

Fale na Prefeitura

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Plácido de Castro - Estado do Acre

CNPJ 04.076.733/0001-60


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 3237-1066 (Beto Faustino)

🏢 Av. Epitácio Pessoa, nº 146, CEP 69.980-000, Centro, Plácido de Castro, Acre

📅 Segunda a sexta, das 8h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 gabinete@placidodecastro.ac.gov.br

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page